Desenvolvido para otimizar o atendimento a seus clientes

  • Direcione os atendimentos para os departamentos
  • Melhore o relacionamento com seu cliente diminuindo o tempo de resposta por solicitação
  • Acompanhe o resultado dos atendimentos em gráficos e relatórios em tempo real

Uma central de atendimentos completa

O Contactzap é uma Central de Atendimento completa via Facebook Messenger e Telegram que permite que sua empresa ofereça atendimento automático (chat bot - robô de atendimento) para seus clientes.

Quando seu cliente entrar em contato com sua empresa a partir de uma dessas plataformas, um menu será exibido para ele convidando-o a escolher a melhor opção.

Após a escolha do menu, seu cliente será redirecionado para um atendente da sua empresa para dar continuidade ao atendimento. Tudo isso em uma plataforma 100% web que permite que sua empresa tenha até 2.000 atendentes online, atendendo seus clientes simultaneamente!

Fluxo Contactzap - Como funciona

Envie uma mensagem no Messenger para contactzap


ou no Telegram para o número:  (11) 98848-3348

Vídeo Conferência

Com o Contactzap, você pode conversar com seu cliente, com áudio e vídeo a partir do Facebook Messenger ou Telegram.

Comece Grátis!

Configure horários de atendimentos

Personalize os horários de atendimento da sua empresa e defina respostas automáticas para os horários de não-atendimento.


Até 2.000 operadores online

Tenha até 2.000 atendentes na sua empresa online conectados simultaneamente em uma só plataforma para atender a todos os seus clientes.

Comece agora!

Relatórios

Com nossos relatórios sua equipe de gestão conseguirá acompanhar todos os atendimentos e saber tudo o que acontece em tempo real.


Segurança

No Contactzap nada pode ser excluído. Seus históricos estarão sempre salvos!

Essas são algumas das empresas que já utilizam o Contactzap para atendimento a clientes: